30 dias de gratidão ~ Dia 04


Dia 04 ~ Por quais alimentos você é grata?


Comida japonesa: é uma das coisas que eu mais amo comer nesse mundo, sou muitíssimo grata aos japoneses que inventaram essa culinária maravilhosa, rica em sabores e cores. Destaque para o temaki e shimeji na manteiga.

Torta de banana: a da minha sogra, principalmente, é a coisa mais deliciosa da face da Terra. Embora eu não aprecie a fruta in natura, gosto muito das coisas que levam banana. Poderia viver apenas de torta de banana.

Torta/bolo de maçã: outra fruta que não tenho muito o hábito de consumir in natura, mas adoro em receitas. Tem uma receita especificamente de bolo de maçã que eu amo de paixão e pretendo compartilhar aqui em breve.

Champignon: não é bem uma comida e sim um ingrediente, mas eu simplesmente amo champignon e se pudesse colocaria em absolutamente todas as minhas receitas. Sou muito fã de cogumelos na culinária.

Quais são suas comidas favoritas?

6 comentários:

  1. Esta torta não parece real de tão bonita! Mal vejo a hora de testar as receitas que você vai compartilhar conosco.
    As comidinhas que eu mais gosto são as sopas, vitaminas, bolinhos e biscoitos acompanhados por uma xícara de chá, vegetais frescos e pão quentinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo pão quentinho ♥

      Estou me programando direitinho pra compartilhar minhas receitinhas, estou estudando a melhor forma de fazer isso: vídeo ou fotos. Mas logo mais vou conseguir pensar em algo ♥

      Excluir
  2. Primeiramente, essa fotografia me encanta tanto! Sinto uma sensação tão acolhedora ao olhar pra ela, uma sensação de "casa de vó" (eu sei que não faz sentido, haha)

    Bem, eu tenho o paladar de uma criança de cinco anos, então minhas comidas preferidas são doces banhados por chocolate (#shame).

    Aguardo ansiosamente seus posts sobre receitinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho paladar infantil para a maioria das coisas, Gaby! Hahahaha

      Eu nunca consigo terminar qualquer refeição sem um doce =P

      Excluir
  3. Essa torta me pareceu tão apetitosa, miss Priscila, lembrou-me das cenas em que a vovó colocava a torta de maçã para esfriar na janela de casa e algum menino levado comia tudo!
    Os meus pratos favoritos são frango xadrez e enroladinho de presunto, são ambos deliciosos :D
    Aguardo por suas receitas.
    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa torta ficou especialmente gostosa, acredito que ela será a primeira receita que irei compartilhar por aqui!

      Eu adoro receitas que tem cara de vó, são as minhas preferidas ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

designed by Charming Templates